segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 04:44h

Tráfico de drogas em Ermida

A Polícia recebeu informações na madrugada de ontem, acerca de um rapaz, que com a ajuda de dois jovens, estariam cometendo o tráfico de drogas em Santo Antônio dos Campos (Ermida). Os dois menores, um de 15 anos e outro de 16 estavam em atitudes suspeita

A Polícia recebeu informações na madrugada de ontem, acerca de um rapaz, que com a ajuda de dois jovens, estariam cometendo o tráfico de drogas em Santo Antônio dos Campos (Ermida). Os dois menores, um de 15 anos e outro de 16 estavam em atitudes suspeitas e ao ver a polícia, tentaram fugir. O terceiro envolvido pulou um muro de uma residência. Os menores acabaram apreendidos. Foram localizadas dentro de um guarda roupa, 47 pedras de crack, 11 endolas de cocaína além de quatro buchas da mesma substância. Os menores foram encaminhados à delegacia, assim como as drogas apreendidas.

Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico em Arcos
Outro rapaz, suspeito da prática do tráfico de drogas, foi preso no bairro Calcita, em Arcos com oito pedras de crack escondidas na cueca. Segundo a PM, o suspeito havia deixado uma casa, em companhia de outro rapaz. Militares chegaram até eles por meio de denúncias anônimas. Um deles já possuía passagens por tráfico de entorpecentes, furto e lesão corporal. Já o outro suspeito, tem passagens por homicídio, tráfico e formação de quadrilha. Após serem presos, os dois foram encaminhados à delegacia.
Jovem é preso com cultivo de maconha em Pará de Minas
A sequência de denúncias anônimas feitas à Polícia Militar de Pará de Minas informava que um homem cultivava maconha em sua própria casa, no bairro Padre Libério. Com autorização para entrar na casa, a polícia apreendeu no quintal dois vasos com a planta, medindo cerca de um metro. O rapaz de 21 anos alegou que a plantação de maconha pertencia ao ser irmão, que não foi encontrado no momento da autuação, entretanto os Militares já sabem de quem se trata e prosseguem no rastreamento.

Menores são apreendidos com drogas em Santo Antônio do Monte
Após o comparecimento de policiais em uma estrada vicinal, que dá acesso a MG-164, nas redondezas de Santo Antônio do Monte, vasto material utilizado para a confecção e preparo de entorpecentes foi localizado. A Polícia Militar disse que ao abordar os dois menores de 16 e 17 anos, que estavam em uma moto, verificou que um deles arremessou um embrulho ao chão. Ao verificar, se tratava de 20 embalagens de substância similar à cocaína. No mesmo embrulho também estava um objeto usado para triturar [entorpecentes em geral], uma bucha de maconha, dois pacotes de cigarro, um vidro de colírio, além de R$ 230. A moto foi removida a um pátio e os menores apreendidos, assim como as substâncias.
Detento foge da cadeia de Oliveira
Fugiu do Presídio Doutor Nelson Pires, em Oliveira, Rafael Ferreira Andrade, de 26 anos, na última quarta-feira (24). A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que o detento cumpria pena por crime de estelionato e estava preso somente há um mês. O presídio não sabe informar como ele fugiu, já que o sistema de segurança é constante. A Polícia Militar, Agentes Penitenciários e Polícia Civil trabalham em conjunto para tentar encontrar o suspeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.