quarta-feira, 9 de Outubro de 2013 07:25h

Tráfico de drogas no Centro de Formiga

Três pessoas foram parar na delegacia após suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de Formiga. A prisão só foi possível devido ao patrulhamento pela região. Um jovem de 23 anos foi revistado e com ele a PM localizou uma pedra de crack.

Três pessoas foram parar na delegacia após suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de Formiga. A prisão só foi possível devido ao patrulhamento pela região. Um jovem de 23 anos foi revistado e com ele a PM localizou uma pedra de crack. Prosseguindo com as buscas, outras quatro buchas de maconha, um relógio de pulso e um aparelho celular foram localizados. Uma mulher de 42 anos e um rapaz de 27 anos também foram detidos por suposto envolvimento. Todos foram ouvidos e liberados.

Preso com um tablete de maconha
Um tablete de maconha foi apreendido no bairro Icaraí, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos ficou agitado ao perceber a presença da polícia tentou evadir do local mais foi contido. A droga estava escondida dentro de um casaco e caso fosse fracionada, renderia cerca de dez porções. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.

Criminosos sequestram motorista após acidente de trânsito
Um falso acidente na MG-050, próximo a Itaúna, fez um homem de 45 anos vítima de um sequestro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os suspeitos bateram propositalmente na traseira de um veículo BMW. O homem ao descer do carro, e verificar se houve algum dano, foi rendido por dois criminosos. Um terceiro aguardava no carro anterior para dar cobertura. Após ser seqüestrado, a vítima foi levada no próprio carro até as imediações da barragem de Itaúna, onde foi deixado pelos suspeitos. Vários pertences, além do veículo foram levados sentidos a MG-431, que dá acesso a BR-381. Nenhum suspeito ainda foi encontrado. A polícia segue em rastreamento.

Rapaz é preso por não pagar a dívida do motel
Logo depois de uma confusão ocasionada em um motel, um rapaz de 27 anos foi detido pela polícia. Segundo informações, o homem se negou a pagar a dívida de R$ 75, da pernoite e ainda teria feito o consumo de drogas no local. Ele estava sozinho e tinha ficado aproximadamente duas horas no motel. Ele alegou que estava à espera de uma mulher. A PM foi acionada e encontrou em posse do suspeito uma endola de cocaína. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia, ouvido e liberado. O rapaz até então, não tinha passagens pela polícia.

Mulher dispara tiros contra companheiro
O desentendimento de um casal terminou em disparos de arma de fogo em uma praça movimentada do bairro Quartéis, em Formiga. Segundo a Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (7), um casal começou a discutir sobre o relacionamento em casa e foram parar em uma praça. A mulher sacou uma arma e efetuou disparos. Os mesmos ao ouvirem o barulho da polícia, fugiram em sentido desconhecido. Ninguém se feriu. O projétil encontrado no chão aponta ser de uma arma calibre 38.

Crime passional em Lagoa da Prata
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lagoa da Prata. Um rapaz de 29 anos foi morto a facadas. A principal suspeita da polícia é que sua ex-amásia tenha envolvimento com o crime. A morte ocorreu no Distrito Industrial. Moradores do local após perceberem vasta movimentação levaram o rapaz para o Hospital da cidade, porém a vítima chegou sem vida na unidade.
De acordo com testemunhas, o homem passou toda a tarde em companhia da ex-amásia, de 27 anos. Eles relataram para a Polícia Militar, que viram a ex-namorada saindo do local toda desorientada. A polícia de posse de algumas informações tentou localizar a suspeita, mas ela continua foragida. A vítima foi velada ontem, em Lagoa da Prata.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.