sexta-feira, 7 de Março de 2014 05:30h Atualizado em 7 de Março de 2014 às 06:27h.

Tráfico no Nossa senhora das Graças

Após denúncia relatando sobre Tráfico de Drogas na Rua José da Paz, Bairro Nossa Senhora das Graças, policiais militares compareceram ao local, sendo que após verificações em um lote vago encontraram um embrulho com drogas.

Diante a situação, os militares se deslocaram a um ponto estratégico de onde observavam o local e em determinado momento visualizaram os suspeitos K.C.M., 20 anos e K.O.P, 18 anos pegando o embrulho, momento que os abordaram. Foi realizado buscas pessoal e nas casas dos suspeitos, situadas na Rua José Afonso Micheline, Bairro Antônio Fonseca e Rua José da Paz, Bairro Nossa Senhora das Graças, sendo apreendido aproximadamente 350 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, R$576,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Os suspeitos presos e conduzidos a Depol, juntamente com material apreendido, onde foram autuados.

Veículo e arma são apreendidos em São Gonçalo
Após denúncia anônima, Militares estiveram em uma fazenda na zona rural de São Gonçalo do Pará. A PM disse que foram encontrados no local um revólver calibre 38, sem numeração, além de cinco munições do mesmo calibre. Uma caminhonete que também estava no local foi apreendida. Dois homens de 38 e 58 anos que estavam no sítio foram levados até a delegacia a fim de prestar esclarecimentos ao delegado responsável.

Corpo de homem que se afogou é encontrado no rio Pará
O Corpo de Bombeiros localizou após buscas no rio Pará, o corpo de um rapaz de 21 anos, que se afogou no último domingo (2), em Conceição do Pará. Os Bombeiros contaram que foram três dias de trabalho. Testemunhas contaram que o jovem tentou atravessar o rio, mas não conseguiu chegar até a outra margem. Ainda segundo os Militares, a vítima era natural da cidade de Inhapim, mas vivia em Pitangui. O corpo do jovem já foi liberado à família.

Assalto à mão armada

O funcionário de uma lanchonete foi assaltado nessa quarta-feira (5), no bairro Cristo em Formiga. Segundo a PM, dois homens, sendo um deles armado, se aproximou do rapaz e anunciou o roubo. Os suspeitos conseguiram fugir levado R$ 500, um aparelho celular além dos lanches. Nenhum suspeito de cometer o roubo foi preso.

Tranquilidade no feriadão
A Concessionária Nascentes das Gerais, responsável pela operação e administração do Sistema MG-050/BR-265/BR-491, concluiu o balanço de sua Operação de Carnaval e não registrou nenhum acidente com vítima fatal entre a sexta-feira (28/2) e a última quarta-feira (5/3). De acordo com a concessionária, 244 mil veículos percorreram toda a extensão da rodovia, que liga Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.