quinta-feira, 8 de Agosto de 2013 06:32h Luiz Felipe Enes

Tragédia na BR-262 deixa um homem morto

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na altura do quilômetro 440 na BR-262, em Nova Serrana levou um homem a morte. A tragédia foi registrada na noite da última terça-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro trafegava sen

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na altura do quilômetro 440 na BR-262, em Nova Serrana levou um homem a morte. A tragédia foi registrada na noite da última terça-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro trafegava sentido Pará de Minas a Nova Serrana. Ao tentar fazer uma ultrapassagem em local não permitido, não teve êxito. O condutor bateu de frente com o caminhão que vinha do outro lado da pista.

O motorista do carro, José Maria da Silva, de 44 anos acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O carona, um outro homem de 40 anos, sofreu apenas  ferimentos graves. Ele foi conduzido pelos Bombeiros ao Pronto Socorro de Nova Serrana. Ele foi transferido em estado crítico para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos graves.

Outro caixa eletrônico é explodido na região

Em menos de 24h, outro caixa eletrônico foi danificado na região. O alvo foi uma agência bancária da cidade de Pedra do Indaiá.

Na madrugada de ontem, criminosos invadiram a agência do Banco Bradesco, em Pedra do Indaiá. O banco fica localizado no Centro da cidade. Algumas testemunhas disseram à polícia que os bandidos chegaram ao local em um carro prata. Fui utilizado um pé de cabra para abrir a gaveta em que fica armazenado o dinheiro e logo depois usaram explosivos.

O compartimento no qual fica guardado o dinheiro ficou intacto e os criminosos foram embora sem levar nada. Assim como na cidade de Carmo da Mata, em que a agência ficou totalmente destruída, essa foi a primeira vez em Pedra do Indaiá. A polícia não encontrou os responsáveis.

Já em Bambuí...

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi alvo dos bandidos. O estabelecimento está funcionando corretamente, no entanto somente um caixa foi danificado e interditado.
Os funcionários ao chegarem à agência ontem, por volta das 8h, viram que algo estava errado. O arrombamento foi percebido no compartimento em que fica o dinheiro. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos bandidos.

As imagens do circuito interno foram repassadas ao setor de investigação da Polícia Civil, que deve analisar as mesmas, em busca dos autores. O Banco do Brasil, para coibir esse tipo de ação, já adota uma prática interessante. Os caixas eletrônicos, nos períodos noturnos, colocam poucas quantias de dinheiro.

Comerciante é preso em Pompéu suspeito de homicídio

Na cidade de Pompéu, um homem foi preso e assumiu ter sido o autor do homicídio contra um homem encontrado no dia 1° de agosto, às margens de um rio, em Martinho Campos.

Um comerciante contou a Polícia Civil, que Roberto Souza Santos, de 33 anos tentou assaltar seu estabelecimento. A vítima conseguiu reagir e atirou na cabeça do assaltante, matando-o na hora. Logo em seguida, o comerciante com a ajuda do filho, colocou o corpo em uma caminhonete e o jogou no rio.

Como noticiado neste diário, Roberto havia sido encontrado boiando e apenas de camisa e cueca quinta-feira passada, (1). O rapaz tinha diversas passagens por uso de drogas e furtos na região. O comerciante suspeito de ter praticado o crime foi ouvido na delegacia de Pompéu e deve ser indiciado por homicídio e pela ocultação do corpo.

Quatro pessoas são presas em Itaúna

Dando seqüência a uma série de operações, a Polícia Militar de Itaúna prendeu quatro pessoas no bairro das Graças. Segundo a Polícia Militar, três indivíduos foram abordados em atitude suspeita em um Volkswagen Gol. A polícia ao se aproximar, pode ver quando um dos ocupantes do carro atirou uma bucha de maconha para fora.

No interior do veículo foram encontrados um revólver, uma pistola com quatro cartuchos e uma touca. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da cidade. Ao chegar lá, já existia um mandado de prisão para um deles. Ele foi autuado e levado para a cadeia de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.