quarta-feira, 27 de Julho de 2011 09:52h Natalia Santos

Trecho registra acidentes toda semana

Um jovem, que estava na garupa de uma moto, ficou ferido depois de bater em um carro nessa segunda-feira (25) à noite, em Divinópolis. O acidente foi por volta das 21h30, no cruzamento da rua Serro e a Avenida JK. O trecho segundo moradores e comerciantes da região, registra acidentes toda a semana. Outro acidente entre carro e moto ocorreu na tarde de ontem (26), no mesmo local. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com testemunhas o carro preparava para virar a esquerda na Rua Serro quando atingiu uma moto que seguia pela Avenida JK sentido Centro. O garupa da moto, de 19 anos, foi socorrido por quem passava no local até a chegada dos bombeiros. Gabriel Carmargos Neves foi encaminhado para o Pronto Socorro onde continua internado.

 

Moradores reclamam da sinalização do local e alegam que um coqueiro impede a visão de quem pretende fazer a conversão para a Rua do Serro. Um comerciante que não quis se identificar afirmou que normalmente são dois acidente por semana. O quebra-molas, para eles, é o motivo da maioria dos acidentes. “O diminuidor de velocidade não é pintado, muitos aproveitam que os motoristas vão reduzir e atravessam. No entanto, várias pessoas não vêem o quebra-mola, passam direto e acabam colidindo com quem pretende atravessar a via”, explicou.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.