sábado, 18 de Agosto de 2012 10:00h

Três acidentes aconteceram na região, com uma vítima fatal

Na tarde de ontem, 17 de agosto, ocorreram dois acidentes entre motos na Avenida Governador Magalhães Pinto, sentido Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros de Divinópolis foi acionado para atender apenas um deles, e ao chegar ao local se deparou com o outro, deste modo, o resgate teve que atender a primeira vítima e depois retornar para atender a outra. Já as demais não precisaram de atendimento.

 


No primeiro acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclisa bateu em outra moto enquanto fazia o retorno na pista. Já no outro um caminhão tentou cortar uma das motos, deste modo, o motociclista freou o veículo, assim, o que vinha atrás não conseguiu acompanhar a frenagem e bateu na sua traseira. Contudo, nenhum dos envolvidos teve graves ferimentos, apenas algumas escoriações e pequenos cortes.
Já em Carmo da Mata/MG houve um grave acidente, envolvendo carro e caminhão. O mesmo ocorreu na BR-494, próximo à entrada da empresa Fundimig. De acordo com informações o veículo modelo Parati, de propriedade de Mauro Lobato, teve perda total.
Uma pessoa que estava no veículo morreu no local e outros dois ficaram feridos, sendo encaminhados para o Pronto Socorro de Divinópolis para efetuarem exames mais detalhados. O condutor do caminhão não sofreu nenhum dano.

 


De acordo com o Sargento da Polícia Militar, Giovani Magela, houve uma colisão entre os dois veículos, apesar do sentido da via ser retilíneo e a pista não ter nenhuma alteração, como estar molhada. Deste modo, as causas do acidente ainda serão apuradas. 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.