quinta-feira, 16 de Julho de 2015 11:56h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 12:03h.

Três adolescentes e um jovem são detidos suspeitos de assalto

Uma menina, de 12 anos, que estava desaparecida, foi localizada com os suspeitos e disse ser namorada de um deles

Um jovem, de 18 anos, e três adolescentes, de 12, 14 e 17 anos, foram detidos suspeitos de assaltarem ônibus do transporte coletivo e entregadores de lanches em Pará de Minas. Os crimes cometidos foram nos bairros Padre Libério, Walter Martins e Seringueiras.
Os policiais militares chegaram até o grupo através de denúncias anônimas. Na casa de um dos adolescentes, os policiais encontraram os objetos, celulares e dinheiro roubados das vítimas. Dentro da casa, ainda fom encontradas uma faca e uma réplica de arma de fogo, possivelmente usadas no crime, além de oito pedras de crack.
Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, alegaram ser namoradas do adolescente de 17 anos e do jovem de 18 anos, respectivamente. Todos negam envolvimento nos crimes. A dupla ainda é suspeita de outros assaltos.

Desaparecida
A menina, de 12 anos, é considerada desaparecida pelos familiares que registraram Boletim de Ocorrência na semana passada. Ela teria saído da escola na última sexta-feira (10) e não foi mais vista pelos familiares.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.