quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 05:50h Israel Silveira

Três corpos são encontrados em menos de 24 horas

Dois na BR-262 em Araújos e um em Nova Serrana. As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar da Capital do Calçado Esportivo

No início da tarde de ontem (27), dois corpos foram localizados em um matagal as margens da BR 262, próximo a Araújos. A polícia chegou ao local após denúncia anônima. Na noite de terça-feira (26), o corpo de uma mulher foi localizado em um lote no bairro Planalto em Nova Serrana.

Sem documentos, os corpos, das três vítimas, até o momento não foram identificados. No bolso de uma das vítimas encontradas na BR-262, foi localizado um papel com o nome de quatro fábricas de calçados de Nova Serrana. A perícia técnica esteve no local e ao que tudo indica, o casal foi vítima de execução.


Já o corpo de uma mulher foi encontrado em adiantado estado de decomposição na noite desta terça-feira, no bairro Planalto, em Nova Serrana.


A Polícia Militar foi acionada por um homem, de 54 anos, que relatou aos militares que estava sentindo um mau cheiro vindo de um lote vago que fica em frente a sua casa e que havia entulho de construção jogado no local. Ao chegar ao lugar, observou que havia algo coberto por um pano, semelhante a um lençol.


Com as chegada dos militares, foi contatado que era um corpo, com característica feminina, que já se encontrava em estado avançado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após realizar os trabalhos, liberou o corpo para a funerária.


De acordo com os peritos, não foi possível verificar se havia sinais de violência dado ao avançado estado de decomposição. Além disso, não havia nenhum documento ou pista de quem era a mulher.


De acordo com a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado é de intenso tráfego de veículos e pedestres, mas ninguém soube informar como o corpo foi parar ali.

Crédito: Israel Silveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.