segunda-feira, 4 de Novembro de 2013 05:57h Luiz Felipe Enes

Três crianças ficam feridas em acidente de van

O acidente ocorreu no bairro Várzea da Olaria, em Itaúna. A van transportava 14 crianças

Uma van responsável pelo transporte escolar de crianças bateu no muro de uma residência, em Itaúna. O veículo levava 14 crianças para a escola, quando o motorista perdeu o controle da direção.
O acidente foi registrado no bairro Várzea da Olaria. As crianças estavam indo assistir aula em escolas próximas à região central. De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que descia uma rua quando o automóvel apresentou problemas mecânicos.

 


Três crianças se machucaram e foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros, que levou os pequenos ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da van também se feriu, mas dispensou o atendimento médico. Na residência que foi atingida, havia três pessoas, no entanto, nenhuma delas se feriu.
Toda a documentação do veículo estava regular. Uma investigação deverá ser aberta para determinar quais os motivos do acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.