sexta-feira, 20 de Março de 2015 10:44h

Três estabelecimentos comerciais são assaltados em Nova Serrana nessa quarta-feira

#Três estabelecimentos comerciais são assaltados em Nova Serrana nessa quarta-feira

Um dos assaltos foi em uma padaria no bairro Concesso Elias, onde o criminoso se passou por cliente. Segundo a Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento e pediu três pães, em seguida foi até o caixa e pagou o valor referente ao produto. Após ver a caixa registradora aberta, o suspeito, que estava armado, anunciou o assalto. Ele roubou certa quantia em dinheiro e fugiu em uma moto. A PM segue com o rastreamento.
Já no bairro Santo Antônio, um homem de 63 anos acionou a PM após ter sua mercearia roubada por um indivíduo. De acordo com a PM, a vítima relatou que o suspeito chegou ao estabelecimento armado, e com o revólver apontado em sua direção, anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso pegou o dinheiro que estava no caixa, e fugiu em uma moto, sentido ao bairro Planalto. O homem continua foragido, e o rastreamento segue em aberto.
O outro assalto foi em um supermercado no Centro da cidade. A vítima informou aos militares que um indivíduo magro, de pele clara, aparentando ser menor de idade, entrou no estabelecimento armado e anunciou o assalto. O suspeito roubou dinheiro e alguns maços de cigarro, em seguida, fugiu pela rua lateral do supermercado. Até o momento ninguém foi preso.

PITANGUI
Um homem assaltou um salão de beleza no centro de Pitangui, nessa quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, as vítimas E. O. D. S, de 41 anos, G. L. D.S, de 28 anos, e L. M. A, de 21 anos, relataram que um indivíduo usando calça jeans, blusa xadrez e com uma mochila preta, entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto. O autor roubou um celular e dinheiro, em seguida fugiu pé. Segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.