terça-feira, 23 de Junho de 2015 09:43h

Três ficam feridos em acidente na LMG-827

Um acidente neste domingo (21) na LMG-827 em Medeiros deixou três pessoas da mesma família feridas. O carro em que elas estavam capotou

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do carro, de 52 anos, perdeu o controle da direção e capotou. Ele, e os passageiros, de 27 e 48 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
Os três foram submetidos a exames e passam bem.

Motociclista
Um motociclista, de 71 anos, ficou ferido em um acidente com um carro na manhã de domingo (21), no cruzamento das Ruas Araguari e Protásio Elias Chaves, no bairro Lava Pés, em Bambuí.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, com placas de Divinópolis, abandonou o veículo e fugiu do local a pé. Os policiais militares já têm suspeita de quem seja o condutor do veículo, mas ele ainda não foi localizado.
O motociclista foi levado para Hospital Nossa Senhora do Brasil com fratura exposta no tornozelo e foi transferido para a Santa Casa de Formiga onde fará cirurgia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.