quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 10:37h Atualizado em 8 de Outubro de 2015 às 10:47h. Pollyanna Martins

Três homens são presos e um menor apreendido, suspeitos de tráfico de drogas em Pompeu

Três homens foram presos e um menor foi apreendido nessa terça-feira (6), no bairro Santo Antônio, em Pompeu, suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Alair Castro Branco. Os policiais foram até o local, e abordaram L. A. D, de 41 anos, R. N. D. M, de 18 anos, D. S. L, de 21 anos e R. N. D. M, de 17 anos.

Os militares realizaram uma busca no imóvel e encontraram duas munições calibre 45 intactas, 32 calibre 40 intactas, 20 munições calibre 12 intactas, oito munições calibre 12 deflagradas, quatro munições calibre 38 intactas; uma munição calibre 32 intacta, um rádio de comunicação na frequência da Polícia Militar, três aparelhos celulares, um pote com esferas de aço (utilizadas na recarga de munições), um carregador de pistola calibre 40. Além de um carregador de pistola calibre 380, uma balança de precisão, uma fisga, um coldre de couro, um pen drive, uma bucha de maconha, um pote contendo pólvora, três pedras de crack, 50 gr. de cocaína, aproximadamente 500 pinos vazios, utilizados para embalar cocaína e R$22 em dinheiro.

Os policiais encontraram na casa ao lado, um carro com o selo da placa rompido, e ao verificarem os dados do veículo, constaram que havia uma queixa de roubo. Os homens foram presos e o menor apreendido. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

LAGOA DA PRATA

Um jovem, de 21 anos, foi preso nessa terça-feira (6), em Lagoa da Prata, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante um patrulhamento, policiais militares abordaram o jovem e realizaram uma busca pessoal. Os militares encontraram com o rapaz, um cigarro de maconha. Após isto, os policiais foram até a casa do suspeito e fizeram uma busca no local, onde foram encontrados uma pedra de crack, dois trituradores manuais com resquícios de maconha, cinco pinos vazios, contendo resquícios de cocaína, um papel branco com uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular e R$ 500 em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.