sábado, 14 de Junho de 2014 05:49h Atualizado em 14 de Junho de 2014 às 05:53h.

Três homens são presos por roubo

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro de Itaúna quando, na Praça Imaculada Conceição, os militares abordaram um veículo Gol ocupado por três indivíduos com idade entre 27 e 29 anos.

Durante a ação policial, os militares não encontraram nada de ilícito com os ocupantes do veículo, entretanto, dentro do carro, foram localizados um notebook, uma câmera digital e um relógio de bolso, dos quais os indivíduos não informaram a procedência.
A fim de confirmarem a procedência dos objetos, os militares conseguiram, através do notebook, obter algumas informações sobre a possível proprietária. Desta forma, foi realizado o contato com a suposta proprietária que, no momento, ainda não tinha conhecimento sobre o furto, mas confirmou, após contato em sua residência, situada na cidade de Florestal, que tais materiais eram de sua propriedade e haviam sido furtados, após arrombamento em sua casa.
A vítima compareceu na Delegacia de Itaúna e reconheceu seus materiais, sendo então os homens presos em flagrante delito. O veículo usado pelos três encontrava-se com impedimento judicial e foi apreendido.

Foto: material roubado
Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.