terça-feira, 28 de Junho de 2011 12:42h Venilton Ferreira

Três homens são presos por tráfico de drogas

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas no Bairro Paraíso, após denúncia anônima. Os suspeitos foram detidos por volta das 16h32min deste sábado (25), na Rua Miguel Gontijo, naquele bairro. No local foram abordados C.A.S., 18 anos e o adolescente infrator “I”, que tentaram se desfazer de três invólucros de maconha, de tamanho considerável que, se fracionados, renderiam aproximadamente umas trinta porções das que usualmente são apreendidas com usuários e um invólucro maior contendo em seu interior outras vinte pedras de crack embaladas separadamente e prontas para o comércio. Ainda foram apreendidos a quantia de R$42,00 em dinheiro e documentos de veículos.


No interior da residência foram encontrados vários materiais utilizados para a embalagem das drogas apreendidas, como tesoura, faca (ainda com resquícios de crack) e diversos sacos plásticos, idênticos aos envoltos no crack apreendido. O suspeito de tráfico de drogas foi preso, o adolescente apreendido e ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida. Ambos foram autuados em flagrante.

 

 


Outra prisão

 

Já no Bairro Bom Pastor, durante uma batida policial nas proximidades da Rua Ibirité, por volta das 20h18min, militares abordaram C.A.V., 31 anos e após busca foram localizadas duas pedras grandes de crack, que, se fracionadas, dariam para fazer aproximadamente setenta pedras menores, das que são apreendidas com usuários de drogas e a quantia de R$372,80 em dinheiro. Ao consultar seus dados pessoais foi constatada a existência de um mandado de prisão contra ele. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, onde foi autuado em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.