terça-feira, 7 de Agosto de 2012 09:45h Gazeta do Oeste

Três homens são presos por tráfico em Ribeirão das Neves

 Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, em Ribeirão das Neves, após operação policial, na madrugada desta terça-feira (7).



De acordo com os militares do Batalhão Rotam, Webert Alan Santos Souza, de 18 anos, Ernardo de Jesus, de 19 anos, e Washington Ferreira, de 29 anos, foram flagrados pela polícia vendendo drogas na rua Sete, bairro Landi, 2ª Seção. Os militares constataram ainda que havia um mandado de prisão expedido para o rapaz de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas.



Quando perceberam que estavam sendo vigiados pelos policiais, os suspeitos tentaram fugir por um beco. Com eles, foram apreendidos, cerca de R$ 85 em dinheiro, 36 buchas de maconha e duas pedras de crack. As drogas estavam escondidas dentro de uma lata, que estava tampada e jogada no meio de um entulho. Os suspeitos foram conduzidos à 10ª Seccional de plantão de Ribeirão das Neves.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.