quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 06:43h Atualizado em 18 de Setembro de 2014 às 06:48h. Aaron Gabriel

Três indivíduos fazem família refém, roubam carro e batem em postes

O impacto da batida foi tão forte que arrancou um poste e a fiação de dois outros

Créditos: Aaron Oliveira/Créditos G1


Três indivíduos causaram um grande estrago na madrugada desta quarta-feira, em Divinópolis. Logo após invadirem uma casa no bairro Jusa Fonseca e fazerem os moradores reféns, os assaltantes fugiram no Palio Adventure, de cor preta, da família. Na fuga eles bateram o carro em três postes de energia, arrancando um deles. Depois do acidente eles abandonaram o veículo.


Segundo a Polícia Militar (PM), o impacto da batida foi tão forte que o poste arrancado puxou também a fiação de mais dois, que ficam a cem metros de distância um do outro. Com o barulho, os moradores saíram para a rua tentando ajudar os assaltantes, mas ao se aproximarem foram ameaçados de morte, caso ligassem para a polícia.


Os moradores só chamaram a PM depois que os assaltantes fugiram impossibilitando que os policias chegassem mais cedo ao local do acidente. A queda do poste deixou cerca de 400 moradores da região sem energia. Nove homens que trabalham na Companhia Enérgica de Minas Gerais (Cemig) trabalhavam para restabelecer a energia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.