terça-feira, 22 de Setembro de 2015 10:58h Atualizado em 22 de Setembro de 2015 às 11:00h. Carina Lelles

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-494

As vítimas estavam em dois carros que bateram de frente na manhã de ontem. Na tarde de domingo, um homem ficou gravemente ferido em um acidente na AMG-345, em Divinópolis

No início da manhã de ontem, dois veículos bateram de frente na BR-494, próximo ao Parque de Exposições de Divinópolis. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma pessoa estava em uma caminhonete e outras três pessoas estavam no outro carro. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a UPA pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Dermivaldo Jardim de Souza, de 37 anos, foi medicado e até o fim da tarde de ontem estava em observação. Ricardo da Silva Almeida, de 31 anos, sofreu fratura no fêmur e punho e foi transferido para o Hospital Santa Mônica. Lucimar Magela da Silva, de 39 anos, sofreu fratura na costela e permanece em observação na UPA.
A perícia foi acionada para averiguar as causas do acidente e depois dos trabalhos os carros foram removidos do local.
AMG-345
Na tarde deste domingo, foi registrado um acidente na AMG-345. De acordo com testemunhas, os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Carmo do Cajuru/Divinópolis quando um deles tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira do outro.
Ângelo Marcus de Souza, de 26 anos, que estava em um dos veículos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inconsciente.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Semusa, a vítima sofreu traumatismo craniano, fratura na cervical, está em coma e entubado, aguardando transferência para um hospital.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp
Créditos: Carina Lelles

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.