quinta-feira, 6 de Março de 2014 05:45h Atualizado em 6 de Março de 2014 às 05:48h. Luiz Felipe Enes

Três pessoas ficam feridas em acidente na MG-050

O motorista de um dos veículos envolvidos não teria sinalizado uma conversão. Carro que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo.

Um acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 127 da MG-050 deixou três pessoas levemente feridas na tarde de ontem no bairro Jardim Brasília em Divinópolis. A falta de sinalização ao realizar uma conversão teria causado o acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 69 anos, que estava no veículo Corolla, disse que seguia logo atrás de um Monza. O condutor ao fazer o retorno de acesso a pista contrária não teria sinalizado. O motorista do Carolla tentou desviar, mas não evitou a colisão. Os dois veículos bateram de lado e parte da lataria dos carros ficou amassada.
As vítimas de 34, 40 e 64 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à UPA Central de Divinópolis por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A PMR ainda informou que a documentação de ambos motoristas estava em dia. O veículo Monza, de Pedra do Indaiá e o Corolla, com placas de Uberaba foram removidos da estrada e levados ao pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.