sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 03:59h Gazeta do Oeste

Três pessoas ficam feridas em queda de helicóptero na Bahia

Três pessoas ficaram feridas após a queda de um helicóptero que partiu de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no final da manhã dessa quinta-feira. A aeronave caiu na zona rural do município de Santo Sé, na Bahia, em uma região conhecida como Campo Largo.

Duas vítimas foram encontradas insconscientes e a outra com fratura exposta na perna. O trio foi resgatado por policiais militares da cidade e de Umburanas, município próximo.

O piloto Múcio Pereira Júnior e os passageiros, Rafael Cavalcanti e Alan Magalhães Souza foram socorridos ao Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina. Os três estão conscientes e o estado de saúde é estável. A equipe médica está realizando exames para descartar risco de traumas.

Segundo informações de jornais locais, o helicóptero, modelo Robinson 44, pertencia à MPL Serviços Aéreos, mas prestava serviço ao grupo Biobrax S/A, empresa do ramo de energias renováveis.

O comandante do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2), tenente-coronel Veloso, informou que uma equipe estão se deslocando à Bahia para dar início as investigações sobre o caso. "Só vamos ter noção dos fatos e danos quando os oficiais chegarem ao local do acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.