terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 08:44h

Três pessoas morrem afogadas no fim de semana

Dois homens e um jovem morreram afogados neste fim de semana em Divinópolis, Carmo do Cajuru e Perdigão

Os afogamentos foram no Rio Pará, Barragem e na Comunidade do Engenho, respectivamente.
O primeiro afogamento foi no sábado, quando um jovem, de 18 anos, tentou atravessar o lago, em Carmo do Cajuru, a nado, juntamente com dois amigos. A vítima não conseguiu fazer a travessia e se afogou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos amigos ainda tentou salvar o jovem, mas não conseguiu. O corpo dele foi localizado após uma hora de buscas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
No domingo, outros dois afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. Um casal acionou o resgate após ver um homem, de 30 anos, se debatendo nas águas do Rio Pará, em Divinópolis. Cerca de duas horas depois, os bombeiros localizaram o corpo.
O terceiro afogamento foi registrado na comunidade do Engenho, em Perdigão. Um homem, de 28 anos, chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), após se afogar em uma piscina.
A equipe médica tentou reanimar a vítima, que chegou com parada cardíaca, mas ela não resistiu e morreu. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas informaram que a vítima fazia uso de bebida alcoólica e, posteriormente, entrou na piscina e não mais voltou à superfície. Amigos e familiares fizeram o resgate e o levaram até a unidade de saúde.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.