terça-feira, 21 de Junho de 2016 13:32h Atualizado em 21 de Junho de 2016 às 13:35h.

Três pessoas morrem em acidente na AMG-0335

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a UPA em Divinópolis

Um grave acidente, na madrugada de domingo, resultou na morte de três pessoas na AMG-0335, estrada que liga Divinópolis a São Gonçalo do Pará. Outras três pessoas ficaram feridas. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os carros em que as vítimas estavam bateram de frente. O casal de noivos, Raphael Batista Pereira, de 25 anos, e Thais Mara Ribeiro, de 21 anos, morreu no local. No carro, com eles, ainda havia mais duas pessoas, que ficaram feridas. No outro carro, estava Daniel Gonçalves Vilano, 20 anos, que também morreu no local. No carro, com Daniel, estava uma pessoa, que ficou ferida.

As vítimas feridas foram socorridas e levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e levados para o Instituto Médico Legal (IML). As três vítimas foram enterradas na tarde deste domingo. Thais e Raphael foram enterrados em São Gonçalo do Pará e Daniel em Divinópolis.

 

 

 

 

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.