terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 05:09h Atualizado em 23 de Dezembro de 2014 às 05:11h.

Três pessoas morrem em acidentes na BR-262

Um casal e uma criança morreram em dois acidentes registrados este fim de semana na BR-262

O casal perdeu a vida em uma batida envolvendo dois carros em Torneiros, distrito de Pará de Minas. A criança morreu em um acidente entre um carro e um caminhão em Nova Serrana.
No fim da manhã de domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na BR-262, em Torneiros, distrito de Pará de Minas. De acordo com os policiais, testemunhas informaram que um Honda Civic, conduzido por Sávio Cezar Pinto Novais, de 26 anos, seguia sentido Pará de Minas-Nova Serrana, quando ficou sem controle, atravessou o canteiro central que divide as duas pistas e bateu de frente com uma caminhonete.
O condutor do Civic e a passageira, Daniela de Oliveira Mendes, de 28 anos, morreram na hora. Os corpos foram removidos por militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas após a realização dos trabalhos periciais.
O condutor da caminhonete, Clovis de Oliveira Soares, de 49 anos, e a esposa, Maria da Penha Pereira, de 51 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. O neto do casal, de cinco anos, não teve ferimentos.

 

 

Nova Serrana
Na BR-262 em Nova Serrana, uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no início da manhã e a pista ficou parcialmente interditada por cerca de três horas. Com o impacto, o carro partiu ao meio.
Segundo a PRF, a mulher que dirigia o carro teria perdido o controle da direção e tentado voltar para a pista, mas acabou batendo em um caminhão. Um menino de sete anos, que estava no carro, morreu na hora e uma adolescente, de 14 anos, foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana e posteriormente foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A motorista do carro e o marido tiveram ferimentos leves. Os passageiros do caminhão não se feriram.

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Luis Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.