terça-feira, 22 de Março de 2016 10:31h Atualizado em 22 de Março de 2016 às 10:34h.

Três pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas, uma delas em estado greve

O fim de semana foi violento nas estradas da região. Três pessoas morreram, sete ficaram feridas, entre elas uma criança de nove anos, em acidentes registrados em Cláudio, Bambuí e São Sebastião do Oeste.
Na noite deste domingo, um caminhoneiro, de 37 anos, morreu ao ser esmagado pelo próprio caminhão na BR-354, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), em uma curva, Wellington Luiz Ferreira perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e foi arremessado do veículo.
O caminhoneiro foi arremessado do veículo, que tombou em cima dele. O homem morreu no local e o corpo foi liberado após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Ele estava sozinho no momento do acidente. O caminhão, que estava com a documentação irregular, foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Cláudio
A batida entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, incluindo uma criança, na MG-260, em Cláudio. De acordo com a equipe de resgate voluntário da cidade, os ocupantes dos dois veículos ficaram feridos e não souberam contar como ocorreu o acidente. Um jovem, de 19 anos, que estava em um dos carros, morreu ao dar entrada na Santa Casa de Cláudio.
Três homens, duas mulheres e uma criança, de nove anos, foram socorridos com escoriações pelo corpo e fraturas, mas não correm risco de morrer.

 

 

 

São Sebastião
Na tarde de sábado, um homem, de 29 anos, morreu na MG-050 após o veículo em que ele estava cair de uma ponte, de uma altura de aproximadamente 12 metros. A vítima estava sozinha no veículo e ainda não se sabe o que provocou o acidente.

 

 


Medeiros
Na comunidade de Desempenhado, na zona rural de Medeiros, um adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, quando, em uma curva, bateu contra uma carreta carregada de soja. O jovem ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros em Medeiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A motocicleta não possuía placas de identificação, sendo apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran. A carreta e o motorista, por estarem com a documentação em dia, foram liberados.

 

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.