terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 09:31h Atualizado em 15 de Dezembro de 2015 às 09:34h.

Três pessoas são baleadas em festa e outras duas na porta do PAM, em Formiga

Na madrugada de domingo, cinco pessoas foram baleadas em Formiga

Três delas foram atingidas durante uma festa no Clube Centenário, as outras duas estavam na porta do Pronto Atendimento Municipal (PAM), aguardando notícias de uma das vítimas, quando foram atingidas. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, seguranças e funcionários do local contaram que houve disparos de arma de fogo durante a realização da festa. Os militares receberam informações de que uma das vítimas, que não teve a idade revelada, estava no Pronto Atendimento Municipal.
No local, a vítima, que possui passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, disse que os disparos foram feitos por um homem, que saiu a pouco tempo da Penitenciária da cidade.
Ainda no PAM, enquanto os militares registravam a ocorrência, um adolescente, de 16 anos, também deu entrada na Unidade de Saúde com ferimentos provocados por arma de fogo. A vítima disse que estava de costas e não conseguiu ver quem foi o autor dos disparos. As duas vítimas passaram por cirurgia e não correm risco de morrer.
No local da festa, os militares recolheram cápsulas deflagradas e uma terceira vítima foi localizada. Ela contou que o tiro acertou o celular que estava no bolso no momento da confusão. O projétil ainda estava alojado no aparelho, que foi recolhido pelos militares.

 

Mais vítimas
Já na noite de domingo, um grupo estava na porta do PAM aguardando notícias de uma das vítimas baleadas durante a madrugada, quando um suspeito chegou atirando. Um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram atingidos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que foi atingido na região lombar, contou que, após os disparos, o suspeito fugiu. O adolescente, que foi atingido no tórax, foi socorrido inconsciente e tem o estado de saúde estável.
Os suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.