sexta-feira, 26 de Abril de 2013 12:15h Estado de Minas

Três pessoas são baleadas na Grande BH

Três pessoas foram baleadas na tarde desta quinta-feira, na capital e região metropolitana. Na regional Nordeste de Belo Horizonte, dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam ter sido baleado na esquina das Ruas Jacuí e José Clemente Pereira, no bairro Ipiranga. Em Santa Luzia, os Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa não identificada que teria sido alvejada na cabeça, no Bairro Frimisa.

De acordo com a Polícia Militar, Jonatan Alves da Luz, de 26 anos, e João Marcelo Gomes, de 35, tinham acabado de sair de um restaurante na região quando o crime aconteceu no Bairro Ipiranga. Os dois entraram em um Prêmio prata e estavam saindo quando o carro foi alvejado. Os militares não souberam informar o motivo ou suspeitos do crime.

Ainda segundo a PM, Jonatan foi atingido três vezes na cabeça e uma vez na pélvis. João foi acertado uma vez na perna direita e teve uma fratura exposta no joelho. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Odilon Behrens. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de Jonatan é gravíssimo e ele está passando por cirurgia. Já João está bem e sua condição é estável. Ele também deverá passar por cirurgia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.