terça-feira, 27 de Setembro de 2011 10:29h Paulo Reis

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no fim de semana

Movimento na cidade preocupa militares

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (23) devido a tráfico de drogas. Por meio de um mandado de busca e apreensão, a equipe do Tático Móvel, se dirigiu a casa do infrator que fica na avenida Governador Magalhães Pinto, Bairro Espírito Santo. No local, o autor foi notificado a respeito do mandado. Em seguida, acompanhados por testemunhas, os militares iniciaram as buscas. No quarto do suspeito foi encontrada uma balança de precisão, um rolo de filme plástico, utilizado na embalagem de drogas, e uma pequena porção de material semelhante à maconha.


Outro suspeito por tráfico também foi preso pelos policiais militares, desta vez, na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Jardim das Oliveiras. O suspeito de 20 anos estava na moto Yamaha/ YBR 125ED de cor prata em companhia de um homem de 35 anos.  Durante a busca foram encontradas com o rapaz de 20 anos, cinco pedras de crack e R$55,00 em dinheiro. Em seguida os militares se dirigiram a casa do suspeito e lá encontraram mais duas pedras de crack.


Na noite do sábado (24), um homem de 36 anos tentou se desfazer de um embrulho contendo 14 pedras de crack,  ao perceber a aproximação do Tático Móvel. O fato se deu na vila Esperança,  bairro Catalão. O embrulho foi jogado no quintal de um homem de 52 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado com suspeito R$ 30,00 em dinheiro. O autor foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante.



 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.