sexta-feira, 10 de Julho de 2015 10:58h Atualizado em 10 de Julho de 2015 às 11:03h.

Três quilos de maconha são apreendidos e suspeitos fogem

A Polícia Militar (PM) de Santo Antônio do Amparo apreendeu três quilos de maconha após denúncia anônima. Na fuga, os suspeitos capotaram o carro e mesmo assim não foram capturados

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou os policiais militares até uma estrada vicinal próximo ao bairro Fagundes. No local, os policiais encontraram o carro com os suspeitos dentro.
Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram três tabletes de maconha na estrada e fugiram no carro. Mais a frente, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e capotou, mas os suspeitos seguiram a fuga a pé, não sendo mais localizados.
Os tabletes de maconha foram apreendidos, totalizando três quilos da droga. Ao consultar a documentação do carro, foi constatado que o veículo estava em nome de um indivíduo que já havia sido alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Em diligência à residência do proprietário do veículo, foram encontrados e apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa, cinco pedras de crack e material utilizado na embalagem de drogas. Durante a remoção do veículo, também foi apreendido um celular.
Todo o material foi encaminhado à delegacia e o veículo levado para um pátio credenciado ao Detran.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.