sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 06:25h

Três roubos são registrados em 15 minutos em Lagoa da Prata

Em 15 minutos a Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou três roubos. Um a posto de combustíveis, outro a uma mercearia e o terceiro a um carro.

Ninguém foi preso.

O primeiro registro foi às 19h15 em um posto de combustíveis. No local, o funcionário do posto, de 24 anos, relatou que um indivíduo, de capacete com viseira preta e um revólver, havia roubado os frentistas e efetuado um disparo com a arma de fogo para cima. Um segundo suspeito esperava em uma motocicleta e, após o delito, os dois fugiram. O proprietário do posto disponibilizou aos policiais imagens nas quais se confirmaram os relatos da vítima. As vítimas não souberam informar o valor subtraído.


Cinco minutos depois foi a vez de uma mercearia ser alvo de bandidos. De acordo com a vítima, de 40 anos, um homem, usando capacete preto e armado com um revólver, chegou a seu estabelecimento e anunciou o assalto. Ele levou aproximadamente R$ 600 e fugiu em seguida. Segundo informações de populares, havia um segundo indivíduo em uma moto dando cobertura, não sabendo informar mais características dele nem da moto utilizada.


Às 19h30 um homem, de 37 anos, acionou a Polícia Militar e informou que teve a caminhonete S10 roubada quando se aproximava do trevo secundário de Lagoa da Prata. A vítima relatou que um Corolla preto, com vários ocupantes, o encurralou, descendo do carro um indivíduo armado que anunciou o assalto e jogou-o para fora do veículo.

Então, a vítima saiu correndo em direção a um canavial às margens da rodovia e ouviu barulho de dois disparos de arma de fogo. Após alguns instantes, a vítima se refugiou em um depósito de onde conseguiu acionar a polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.