terça-feira, 23 de Agosto de 2016 15:53h Carina Lelles

Três são baleados e um morre na Vila Olaria

Na noite de sábado, três jovens foram baleados na Vila Olaria, em Divinópolis.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um deles não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que, durante o velório da vítima, criminosos passaram intimidando as pessoas no local.

Na noite de sábado, de acordo com a Polícia Militar, Jhonatan Henrique Clemente, de 24 anos, Sidney Henrique dos Santos, de 22 anos, e Carlos Henrique José Aparecido, de 20 anos, além de uma quarta pessoa, que não foi identificada, estavam sentados em uma escadaria próximo ao elevado do bairro Vila Olaria, quando chegaram três suspeitos e começaram a atirar.

Jhonatan foi atingido nas costas, cabeça e braço. Ele não resistiu aos ferimentos. Sidney foi atingido no braço, perna e abdômen e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A assessoria do Hospital não informou o estado de saúde da vítima. Carlos foi atingido na mão e recusou atendimento médico.

De acordo com testemunhas, após os disparos, o trio fugiu em um carro e uma motocicleta. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas não passaram mais informações sobre os suspeitos. Ninguém foi preso.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.