quarta-feira, 15 de Julho de 2015 10:52h

Três são detidos por tráfico de drogas em Itaúna

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Morada Nova, em Itaúna, quando os policiais militares receberam informações que estava ocorrendo tráfico de drogas à Rua Dona Biela Bahia

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local, onde depararam com três indivíduos que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir.
Um dos indivíduos, de 24 anos, foi localizado escondido debaixo de um caminhão que estava estacionado e com ele os policiais militares encontraram 11 pedras de crack. O segundo indivíduo, de 25 anos, correu para o interior de uma casa e foi contido pelos policiais, que encontraram com ele 58 pedras de crack, no momento em que arremessava a droga sobre o muro da propriedade.
O terceiro indivíduo, um adolescente, de 17 anos, também foi contido, e com ele encontrado R$ 8 em dinheiro e um celular. Em continuação, os policiais iniciaram buscas na residência para onde um dos suspeitos havia corrido.
No local, onde mora a namorada dele, foram encontrados dez gramas de crack, sacos plásticos comumente usados para embalar drogas, R$ 18 em dinheiro e um celular. Na residência do outro suspeito, os policiais também localizaram, enterrado no quintal da casa, um saco plástico contendo 65 pedras de crack.
Os suspeitos foram presos e o adolescente apreendido e todos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.