sábado, 23 de Agosto de 2014 06:06h

Três são presos com arma e maconha em Lagoa da Prata

Um Monza, ocupado por três indivíduos, sendo o condutor conhecido no meio policial, foi interceptado pela Polícia Militar em Lagoa da Prata.

Durante buscas nos suspeitos, foi encontrado no bolso de um deles um invólucro contendo maconha. Em buscas no interior do veículo, foi localizada uma sacola plástica contendo peças de roupas, um par de luvas e uma toca tipo ninja. No porta-luvas do carro havia um revólver inox com a numeração raspada, de calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos.
Um homem de 29 anos, desabilitado, conduzia o veículo e disse aos militares não saber da existência da arma. Um jovem, de 23 anos, assumiu a propriedade da arma e demais objetos encontrados e disse ainda que, ao notar que seriam abordados, escondeu a arma no porta-luvas. Os dois, mais um homem de 28 anos, foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
O veículo foi apreendido e levado pelo serviço de guincho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.