terça-feira, 18 de Junho de 2013 07:09h Erik Ullysses

Três são presos em Pará de Minas durante o final de semana por tráfico de drogas

Durante o sábado (15) a Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu drogas e prendeu três homens em flagrante por suspeitas de estarem traficando os entorpecentes. As prisões aconteceram durante a tarde no bairro João Paulo II. De acordo com a PM, foi orga

Durante o sábado (15) a Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu drogas e prendeu três homens em flagrante por suspeitas de estarem traficando os entorpecentes. As prisões aconteceram durante a tarde no bairro João Paulo II. De acordo com a PM, foi organizada uma operação para apurar denúncias de tráfico de drogas no referido bairro. Os militares se deslocaram até a rua Francisco Pereira Sobrinho e quando chegaram na residência suspeita um homem correu para o seu interior gritando: “sujou, polícia”. Assim, os militares adentraram na residência, onde abordaram um usuário de 40 anos, que afirmou que estava no local apenas para adquirir drogas e mostrou para os militares que portava uma bucha de maconha e uma pedra de crack. O homem afirmou ainda que teria comprado os entorpecentes dos ocupantes do imóvel pelo valor de 15 reais.

Logo em seguida foi feita uma busca pelo interior da residência, onde apreenderam outra bucha de maconha, além de material para embalar as drogas, bem como uma certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico. Na residência os militares identificaram o morador I.F.E., de 43 anos, como sendo o responsável por avisar aos outros moradores sobre a chegada da PM. E.E.F havia saído da penitenciária Pio Canedo no sábado e cumpria pena por tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos foram identificados como V.C.T., de 31 anos e R.B.D., de 29. No local foi localizada ainda duas carteiras de identidade, sendo que o proprietário de uma delas também cumpre pena na mesma penitenciária.

Dessa forma, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.