sexta-feira, 25 de Abril de 2014 08:34h

Três são presos por tráfico de droga em Carmo do Cajuru

Policiais militares do 4º Pelotão PM de Carmo do Cajuru cumpriram dois mandados de busca e apreensão, onde apreenderam drogas e dinheiro, com suspeitos de tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu várias informações, através do Disque Denúncia 181, de que um casal e outro indivíduo estariam realizando o tráfico de droga no bairro Nossa Senhora do Carmo.
Ontem, de posse dos mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, os policiais militares se deslocaram até o local da denúncia, uma residência situada na Rua São Francisco de Assis, onde abordaram o suspeito A.I.J., 37 anos e sua mulher C.A.S.S., 20 anos. Durante busca domiciliar foi localizado um tablete de maconha de tamanho considerável, R$24, além de um tablete de maconha que estava escondido em tijolos.
Dando continuidade, foi cumprido o outro mandado de busca e apreensão na residência de C.O.T, 22 anos, localizada também na Francisco de Assis no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ele é apontado pelas denúncias como sendo o comparsa de A.I.J na prática do tráfico de drogas.
Durante busca domiciliar foram encontradas 12 endolas de cocaína, uma bucha de maconha, celulares, além de R$ 900. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.