terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 06:08h Erik Ullysses

Três são presos por tráfico de drogas em Arcos

Material apreendido pela Polícia Militar com os três suspeitos em Arcos

Durante a madrugada de sábado a Polícia Militar de Arcos prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a PM, por volta de 02 horas um veículo Meriva foi interceptado por policiais militares na Praça Floriano Peixoto, após denúncias de que o carro estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
No carro estavam três pessoas, sendo dois homens, um de 48 anos e o outro de 18, e um menor de 17 anos. Quando o menor infrator foi ser revistado jogou ao solo uma pedra de crack, que se fosse fracionada poderia render até outras 10 pedras, e uma porção de cocaína. No interior do veículo foram encontrados restos de drogas, o que indica o manuseio de entorpecentes.
No decorrer da ocorrência o celular do menor tocou e um indivíduo pediu uma porção de cocaína para o menor. Um dos militares atendeu o telefone e combinou um local para que a droga fosse entregue, e o comprador acabou sendo abordado. Ele confirmou que compra drogas do menor constantemente.
Diante dos fatos, os dois maiores foram presos e o menor apreendido. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.