quinta-feira, 16 de Abril de 2015 11:37h Atualizado em 16 de Abril de 2015 às 11:39h.

Três são presos por tráfico de drogas em Divinópolis

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em ações diferentes nos bairros Porto Velho e Nova Fortaleza II

De acordo com a PM, denúncias davam conta de que José Alberto Dias, de 21 anos, estaria guardando drogas em uma residência na Rua José Bonifácio, no bairro Porto Velho. Diante da informação, os policiais se deslocaram ao local onde Natalia Rosa de Oliveira Santana, de 18 anos, foi abordada e foram localizadas 16 endolas de cocaína com ela.
A jovem disse que a droga pertencia a José, que não foi encontrado pelos policiais. Ela foi encaminhada para a delegacia, juntamente com Gerson Samuel Fernandes, que estava no local com uma bucha de maconha.
No bairro Nova Fortaleza II, durante batida policial os policiais observaram o local com técnica de campana, onde viram um indivíduo praticando o tráfico de drogas. Roberto Carlos Lourenço dos Santos, de 20 anos, foi abordado e com ele foram encontradas duas pedras de crack e R$ 45 em dinheiro.
Os policiais solicitaram ajuda do cão farejador Thor e, feita varredura no local, foi encontrada uma mochila contendo 72 pedras de crack, uma balança de precisão, além de material para embalagem. O jovem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.