quarta-feira, 8 de Abril de 2015 10:35h

Três são presos por tráfico em Itaúna

A Polícia Militar realizou operação na noite desta segunda-feira no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna

Quando faziam patrulhamento pela Rua Maria do Carmo Lelis, os policiais se depararam com dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir e entraram em um imóvel.
Em continuação à ação, os policiais abordaram os dois indivíduos que fugiram, um de 23 anos e o outro de 43. Dentro do imóvel ainda estava um jovem de 21 anos. Na casa foram localizadas duas bucha de maconha, quatro pedras de crack, um pino com resquícios de cocaína, estiletes, embalagens plásticas, lâmina e aparelhos celulares.
Os suspeitos, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Garcias
No Bairro Garcias, em Itaúna, denúncias anônimas relataram ocorrência de tráfico de drogas. No local onde reside um jovem de 21 anos, os policiais foram autorizados pela tia dele a entrarem no imóvel.
Após buscas em um barracão, os policiais encontraram oito buchas de maconha, somando 148g da droga, além de uma faca com resquícios da mesma substância e uma touca ninja.
A tia do suspeito relatou que todo o material, que foi apreendido e encaminhado à delegacia, é de propriedade do jovem, que não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.