sexta-feira, 22 de Junho de 2012 12:58h Camila Caetano

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Divinópolis

A Polícia Militar conseguiu prender três indivíduos nessa quarta-feira (20) por tráfico de drogas, e uma das apreensões foi realizada devido às denúncias anônimas na rua Deputado Jaime Martins, bairro Niterói. Assim, os militares abordaram o menor infrator “F”, 17 anos, que possuía seis pedras de crack, as quais já estavam embaladas para serem comercializadas.

 


No bairro Itacolomi, rua José Resende Vaz, os policiais faziam um patrulhamento na região quando avistaram G.R.J, 21 anos, próximo a um lote vago em atitude suspeita. Após abordagem foram encontradas 400 gramas de maconha e peças de veículos e motocicletas.

 


A outra apreensão aconteceu em um bar situado na rua Santa Clara, bairro São Francisco, onde H.O.S, 25 anos, estava com dois papelotes de cocaína. Durante as buscas ainda foram encontrados dois invólucros da mesma substância. Além disso, os policiais foram até a empresa em que o infrator está alojado, sendo possível localizar no seu armário pessoal, uma bucha de tamanho considerável de maconha, um papelote de cocaína e uma folha com anotações onde constavam valores.

 


Todos os três infratores foram detidos e conduzidos à DEPOL.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.