segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 14:24h Gazeta do Oeste

Três suspeitos são mortos durante assalto a restaurante no Rio

 Três suspeitos foram mortos na manhã desta segunda-feira durante uma tentativa de assalto a um restaurante na região da Tijuca, na zona norte do Rio.

Segundo testemunhas, seis criminosos entraram no restaurante Brasa Gourmet, na esquina das ruas Mariz e Barros e Professor Gabizo, por volta das 10h30. Uma mulher, que fazia parte do grupo, anunciou o assalto e os demais criminosos recolheram carteiras e celulares dos cerca de 20 funcionários que estavam no local.

Testemunhas contaram aos policiais que a mulher e mais três assaltantes entraram no estabelecimento, enquanto os outros dois ladrões ficaram na porta, dando cobertura. Quando os carros da polícia chegaram, os dois começaram a atirar e a polícia revidou.

Três criminosos foram atingido e mortos, sendo um deles a mulher que anunciou o assalto. Dentro da bolsa dela os policiais encontraram quatro armas. Outros três ladrões conseguiram escapar.

O Brasa Gourmet funciona como bufê por quilo e é bastante frequentado por moradores da região, por funcionários da Petrobras e do Senai (há prédios das duas instituições nos arredores) e de empresários de São Cristovão, bairro próximo que tem grande concentração de indústrias.

O trecho da rua Professor Gabizo, onde fica o restaurante, foi interditado pela polícia. Peritos ainda estavam no local no início da tarde. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.