sábado, 18 de Junho de 2011 13:20h Venilton Ferreira

Três suspeitos são presos por receptação

Após receber uma denúncia anônima pelo telefone 190, por volta das 4 horas da tarde de quinta-feira (16), policiais militares se deslocaram até a Rua Inhapim, no Bairro Orion, onde, de acordo com as informações repassadas à Polícia, havia três indivíduos ema oficina, retirando peças de um veículo furtado e colocando em outro veículo. Ao chegarem ao local citado a Polícia deparou com A.M.S., 37 anos, M.T.A., 21 anos e L.C.S., 35, fazendo o transporte das peças em um ferro velho, sendo que dois dos suspeitos tentaram evadir em uma motocicleta, mas não conseguiram devido à ação rápida dos policiais.


No ferro velho foi localizado um Fiat/Uno, com o chassi adulterado e durante pesquisa no sistema informatizado foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Também foi localizada uma caixa de câmbio de um Fiat/Uno, com a numeração raspada. Foram encontrados ainda mais dois veículos com sinais de adulteração. Todos os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados. Os veículos com queixa de furto e adulterados foram removidos para o pátio do socorro, à disposição da justiça.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.