sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 06:29h Atualizado em 31 de Outubro de 2014 às 06:31h.

Trio aplica golpe do bilhete premiado e é preso

Um trio de golpistas, formado por dois homens, de 49 e 50 anos, e uma mulher, de 34 anos, foi preso em Pará de Minas nesta quarta-feira, quando se preparava para aplicar o golpe do bilhete premiado em uma mulher em Pará de Minas

Os policiais chegaram aos estelionatários após receber denúncia anônima de que os ocupantes de um Celta, com placa de Araçatuba, São Paulo, estavam distribuindo drogas.
No bairro Nossa Senhora das Graças, os policiais encontraram o carro com dois ocupantes e constataram indícios de que eles estavam envolvidos com o crime de estelionato. Além deles, um homem já havia sido preso no Centro da cidade.
Um dos paulistas confessou que o bando aplicava os golpes e que o conto do vigário da vez seria o do bilhete premiado. O trio aplicava o golpe do bilhete premiado nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Eles mantinham um “escritório” em um quarto de hotel na cidade de Luz.
Policiais foram ao local e encontraram dois papelotes de cocaína, celulares e outros objetos de origem desconhecida.  Com eles ainda foram encontrados vários comprovantes de depósitos bancários feitos com dinheiro dos crimes. Os valores chegam a R$ 10 mil.
Um dos envolvidos, de 49 anos, já era procurado pelo mesmo tipo de crime. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para que possíveis vítimas façam reconhecimento.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.