terça-feira, 11 de Março de 2014 06:06h Atualizado em 11 de Março de 2014 às 06:10h. Luiz Felipe Enes

Trio arromba e furta som automotivo de oito carros da Câmara

Os suspeitos agiram durante a madrugada. Eles cortaram a fiação elétrica, arrombaram os carros e fugiram levando os aparelhos de som.

Criminosos arrombaram oito veículos da Câmara Municipal de Divinópolis na madrugada dessa segunda-feira (10). Partes do vidro traseiro dos carros foram quebradas e os aparelhos de som de cada veículo haviam sido levados pelos suspeitos.
Toda a movimentação dos criminosos foi registrada por volta de 3h20 da madrugada em um estacionamento na rua Minas Gerais, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o vigilante contou que três homens chegaram ao local e cortaram a fiação elétrica. Com as luzes apagadas, os envolvidos no arrombamento danificaram os vidros de oito carros. 
Como já haviam quebrado o vidro, os criminosos apenas destravaram a porta e levaram os aparelhos de som. De acordo com a ocorrência, os três homens foram vistos pulando o muro de trás do estacionamento, que dá acesso à linha férrea. A Polícia Militar esteve no local, registrou boletim de ocorrência e fez rastreamento na região, mas não localizou nenhum suspeito.
Ao todo, o estacionamento dos 17 veículos, que servem aos vereadores de Divinópolis, foram trocados de lugar na última sexta-feira (7). A modificação foi feita devido à falta de espaço no atual estacionamento da Câmara Municipal. O contrato feito com o novo estacionamento tem duração prevista até o dia 31/12/14.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.