terça-feira, 5 de Abril de 2016 10:09h

Trio assalta e, na fuga, atira e tenta atropelar militares

Dois suspeitos foram presos e um carro, que havia sido roubado, foi recuperado

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, e um homem, de 30 anos, suspeitos de terem assaltado duas pessoas, roubando carro, dinheiro e pertences das vítimas. Durante a ação, os suspeitos tentaram atropelar um militar e ainda atiraram contra os policiais.

 


De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 24 e 25 anos, contaram que foram abordadas, em frente a um bar, no bairro Alvorada, em Divinópolis, por três suspeitos armados, que anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete, um celular, relógio e R$1,8 mil em dinheiro. O trio fugiu no carro roubado e em outro veículo que dava cobertura.
Em rastreamento, os militares localizaram o veículo utilizado pelos criminosos abandonado na rua Didi Barbeiro, no bairro Lagoa dos Mandarins. O veículo possuía queixa de roubo. Logo em seguida, os policiais encontraram a caminhonete roubada com os suspeitos dentro.

 


Quando os militares foram fazer a abordagem, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Dois suspeitos desceram do veículo e fugiram a pé. O terceiro suspeito realizou manobra de marcha ré e tentou atropelar um dos militares. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
João Vitor Teodoro de Castro, de 18 anos, foi localizado em um matagal e preso. Weverton David Nogueira da Silva, de 30 anos, foi localizado na MG-050 e também foi preso. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram levados para a Delegacia. Parte do material roubado foi recuperada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.