quinta-feira, 11 de Junho de 2015 10:23h Atualizado em 11 de Junho de 2015 às 10:25h.

Trio comete arrombamento em sequência e um acaba preso

Três homens arrombaram casas em três bairros de Pará de Minas durante a última terça-feira

Um deles acabou preso e diversos materiais roubados foram recuperados. O trio é de Divinópolis e foi a cidade para cometer os crimes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio arrombou casas dos bairros São José e Providência e foi denunciado quando estava tentando arrombar uma casa no bairro Jardim Piteiras. Os vizinhos viram a movimentação estranha e acionou os policiais.
O trio tentou fugir pela BR-262 em dois carros, um roubado em Divinópolis e o outro em Pará de Minas, inclusive andando pela contramão da rodovia. Um deles acabou preso pelos policiais. Os outros dois suspeitos abandonaram o carro e fugiram por uma mata.
O homem foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Os dois carros foram removidos para o pátio credenciado ao Detran. Para os policiais, o suspeito preso disse que foi a primeira vez que participa de arrombamentos e que fez isso por estar desempregado e passando fome.

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.