sábado, 13 de Junho de 2015 06:54h

Trio é detido após assalto em Divinópolis

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no final da manhã de ontem após um assalto no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. Armado, o trio chegou na residência, roubou pertences da vítima e um veículo.
Em rastreamento, os suspeitos, Lucas Tavares, de 20 anos, Túlio ferreira dos Santos, de 18 anos e um adolescente, de 16 anos foram localizados e tentaram fugir, mas foram interceptados no Posto Policial na MG-050, em outro carro. O veículo roubado foi localizado na região da comunidade de Trindade próximo a BR-494. Dentro do carro dos suspeitos, os policiais militares encontraram pertences da vítima.
O trio foi preso e levado para a delegacia.

Idoso é espancado e morto pelo cunhado
Um idoso, de 75 anos, morreu após ser espancado pelo cunhado, de 52 anos, em Araújos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na zona rural do município quando os dois se desentenderam por causa de divisa de terrenos.
Ainda de acordo com os policiais militares, o idoso apresentava politraumatismo e chegou a ser socorrido, mas durante atendimento médico apresentou complicações e morreu. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Motorista do transporte coletivo é assaltado
Um motorista, de 36 anos, do transporte coletivo de Divinópolis foi assaltado no bairro Bom Pastor enquanto fazia a linha Belvedere/Vila Romana. Próximo ao Corpo de Bombeiros, um dos passageiros, que ficou parado antes da roleta, anunciou o assalto e roubou o dinheiro que estava no bolso do motorista.
Logo depois, o bandido desembarcou do veículo, mas foi acompanhado por populares que conseguiram dominar Kenedy Diego Pinheiro da Costa, de 24 anos, até a chegada dos policiais militares, que encontraram o dinheiro do motorista com o suspeito.
Kenedy foi preso e conduzido à delegacia.

Homem é preso com drogas e mais de R$ 8 mil em dinheiro
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o condutor de um carro estava com drogas na Rua Silva Jardim, no Centro de Itaúna. De imediatom os policiais militares iniciaram rastreamento abordando o citado veículo e prendendo o motorista, de 38 anos.
Durante a busca no condutor, os policiais localizaram com ele R$ 8.120 em dinheiro e dentro do carro foram localizadas 20 pedras de crack e sete papelotes de cocaína. O suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. 

Jovem morre ao cair com carro em ribanceira
Um jovem, de 23 anos, morreu após o carro em que dirigia cair em uma ribanceira, na madrugada de ontem na MG-050, em Piumhi. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu em um trevo que está em obras e há suspeitas é que o jovem perdeu a direção da caminhonete em uma curva.
O veículo capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 25 metros. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima, que morreu ao dar entrada na Santa Casa de Piumhi. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos e o carro foi recolhido e liberado para a família da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.