quarta-feira, 22 de Julho de 2015 10:36h Atualizado em 22 de Julho de 2015 às 10:38h.

Trio é detido após tentar assaltar fábrica de gesso

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 21 anos, foi preso ao tentar assaltar uma fábrica de gesso em Bom Despacho. O carro que o trio utilizou para a fuga foi apreendido

Dois indivíduos com roupas escuras e toucas ninjas chegaram ao local, na Avenida Sandoval Mesquita, no bairro Santa Lúcia II, e abordaram a vítima, de 33 anos. Um deles, armado, anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro que estava no caixa. A vítima disse que não havia dinheiro em caixa e os bandidos fugiram, com a ajuda de um comparsa, em um carro.
Os policiais militares receberam denúncia de quem seriam os autores e que eles estavam com o carro utilizado na fuga na Rua Alisson Justino, no bairro São Vicente. Os policiais iniciaram rastreamento e encontraram os adolescentes na casa da avó. Eles, que já possuem passagens por roubo, confessaram o crime e foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
O jovem foi preso em casa, na mesma rua, escondido embaixo da cama. O veículo estava estacionado na garagem e, durante busca no carro, foram localizadas roupas e sapatos semelhantes aos usados no momento da tentativa de assalto, conforme filmagens gravadas por circuito segurança, uma toca ninja e celulares.

Mais adolescente
Outro adolescente, de 16 anos, foi apreendido, também por roubo, desta vez na área Central de Bom Despacho. De acordo com a Polícia Militar, o infrator abordou e agrediu a vítima, de 13 anos, roubando o celular.
O adolescente, que também possui passagens por roubo, foi localizado minutos depois com o aparelho roubado. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.