sábado, 13 de Junho de 2015 05:21h Atualizado em 13 de Junho de 2015 às 05:27h.

Trio é detido com arma e são suspeitos de roubos em Divinópolis

Um homem, de 25 anos, e dois jovens, de 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira. Com eles, os policiais militares localizaram uma arma de fogo

Willian Dias Silva, de 18 anos, Roberte Jhemerson da Silva Bernardes, de 25 anos, e Gustavo Custódio Gonçalves, de 18 anos, são suspeitos de cometerem roubos na cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi visto em um carro, em atitudes suspeitas, na Rua Serra do Cristal, no bairro Sidil, e assim que os policiais foram realizar a abordagem, o condutor do veículo saiu em alta velocidade.
Houve perseguição e, antes do veículo ser interceptado, um dos suspeitos dispensou um revólver com quatro munições. Durante buscas no veículo, foram localizados duas baterias de veículo, um celular, um cobertor e um cartão bancário. O trio foi preso e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O carro foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.