quarta-feira, 23 de Março de 2016 11:01h

Trio é flagrado tentando roubar gado na zona rural

Dois homens e um adolescente, que é sobrinho de um dos suspeitos, estavam em dois caminhões se preparando para colocar o gado nos veículos

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após tentarem roubar gado em uma fazenda na zona rural de Perdigão. O crime só não foi adiante porque os moradores das fazendas vizinhas viram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à Comunidade de Canjicas, o filho do dono da fazenda contou aos militares que viu uma pessoa em uma motocicleta rondando o local em atitudes suspeitas. Quando os militares chegaram na fazenda, encontraram dois caminhões conduzidos por dois suspeitos, de 34 e 46 anos, que receberam voz de prisão.

 


No curral, os militares contaram 64 cabeças de gado, separados, já prontos para serem colocados no caminhão. Enquanto registravam a ocorrência, o motociclista, denunciado pelo filho do dono da fazenda, passou pelo local e, ao ser dada ordem de parada, o suspeito fugiu.

 


Houve perseguição e o motociclista caiu, sendo abordado e identificado como o sobrinho de um dos suspeitos. O adolescente, de 16 anos, contou aos militares que o serviço foi encomendado por um homem chamado Dalmo.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Perdigão, porque sofreu escoriações ao cair da motocicleta. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o tio e o outro suspeito. O mandante do crime não foi localizado. Os dois caminhões e a motocicleta foram removidas para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.