sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 09:47h

Trio é preso após assalto à agência dos Correios

Um suspeito conseguiu fugir e parte do dinheiro roubado foi recuperada

A Polícia Militar prendeu três homens que assaltaram uma agência dos Correios, em Cedro do Abaeté, na tarde desta quarta-feira. O gerente foi amarrado e os bandidos levaram dinheiro, que foi recuperado. Uma moto, um carro e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar, informando que a agência poderia estar sendo assaltada, já que havia uma movimentação estranha no local. Ao averiguarem a denúncia, os militares presenciaram três bandidos deixando a agência e entrando em um carro que estava parado próximo ao local, dirigido por um quarto suspeito.
Foi iniciada a perseguição e acionado reforço das cidades vizinhas. A quadrilha entrou na MG-352 e, próximo à cidade de Tiros, abandonou o veículo e entrou em um matagal. Os militares foram atrás e conseguiram prender três suspeitos, de 25 e 27 anos.
Com o trio, foram encontrados cerca de R$800 e, na mata, um simulacro de arma de fogo, que foi utilizada no assalto. A motocicleta de um dos suspeitos e o veículo utilizado no crime foram apreendidos.
O gerente, de 52 anos, foi encontrado amarrado em uma cadeira dentro da agência e, abalado, não conseguiu informar aos militares como foi a ação e nem a quantia total levada pelos bandidos. Os equipamentos de circuito interno de monitoramento foram levados pelos bandidos e não foram localizados pelos militares.
O trio foi levado para a Delegacia de Bom Despacho e os militares continuam na busca do suspeito que fugiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.