quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 10:28h

Trio é preso após assalto à borracharia

Três jovens foram presos após assaltarem uma borracharia no Centro de Divinópolis. Dois deles foram presos quando tentavam fugir em um táxi para São Gonçalo do Pará

De acordo com a Polícia Militar, o trio entrou na borracharia, sendo um deles armado, e anunciou o assalto. Logo em seguida fugiram em um veículo, que foi monitorado pelo Olho Vivo, até a Rua Minas Gerais.
Um motociclista que percebeu o assalto, seguiu os bandidos e acionou os militares, passando a localização. Segundo o motociclista, dois suspeitos desceram do carro próximo ao Morro da Pitimba e o motorista seguiu sentido ao bairro Niterói.
O condutor do carro, Marciel Bueno Prata, de 27 anos, foi abordado e disse aos militares que estava acompanhado de Genesis Frank Teixeira Gomes e Fernando Medeiros Junior, ambos de 20 anos, que moram em São Gonçalo do Pará.
Passados alguns minutos, segundo a Polícia Militar, enquanto registravam a ocorrência, os militares foram informados que um taxista acionou o 190, relatando que dois suspeitos, haviam solicitado uma corrida para cidade de São Gonçalo do Pará.
Os militares conseguiram abordar os suspeitos e encontraram com eles um revólver calibre 32. O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.