sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2014 05:31h Luiz Felipe Enes

Trio é preso após assalto a supermercado

Eles são suspeitos de ter cometido outros assaltos parecidos em cidades da região

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (5), suspeitos de assaltar um supermercado no bairro Manoel Valinhas em Divinópolis. Um homem armado entrou no local, anunciou o assalto e levou o dinheiro que havia no caixa.
O supermercado, situado na avenida Antônio Neto, foi invadido por um homem, portando um arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou até um caixa, sacou o revólver e ameaçou a funcionária, que entregou ao rapaz R$ 50 em dinheiro. Logo depois do roubo, o bandido fez um disparo de arma de fogo, mas não atingiu ninguém. O suspeito fugiu em um carro acompanhado por outros dois homens.
Com base nas características dos suspeitos e do veículo utilizado por eles durante a fuga, a PM prendeu Deivid Pereira Madureira, de 31 anos. Ele foi abordado quando chegava em casa no bairro São Luiz. Daniel Silva Camargos, 29, e Rodrigo Marinho Leite, 37 anos, possivelmente envolvidos no roubo, foram localizados e presos no bairro Tietê.
Foram feitas buscas e, na casa de um dos suspeitos a polícia localizou um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas e outras duas picotadas. Ainda na casa dos suspeitos, militares apreenderam uma bucha de maconha, touca ninja e R$ 42 em dinheiro. De acordo com a PM, o trio é suspeito de cometer assaltos em outras cidades da região.
O veículo Corsa, utilizado pelos envolvidos no assalto, foi apreendido e removido até um pátio credenciado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os três homens foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil. Os materiais encontrados na casa deles também foram recolhidos e levados à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.